quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ex- Combatentes.

Este Governo e outros que têm desgovernado este País não gostam dos EX-Militares que obrigatoriamente, combateram nas três frentes de batalha, Angola, Guiné, Moçambique, Índía, Timor, etc. Estes senhores governantes, sim o interesse deles era ver os Ex-combatentes (MORTOS) ou fora de Portugal... Lamentavelmente o governo de Portugal, e as maiorias que têm governado este País não gostam dos ex-combatentes, porque foram militares mal comportados, na maneira de eles ver...
Naturalmente porque não defenderam as colónias, até aos dias de hoje...O António de Santa Comba era faixo, estes senhores modernos que fazem as leis e as aplicam, e que tiram o pão da boca dos ex-combatentes são senhores democratas...De 150 euros que alguns ex-combatentes recebiam por ano tiraram metade a muitos dos ex-combatentes.
Estes governantes sabem é vender o património militar que resta para matar a fome aos ex-combatentes, e para os sustentar em lares! Por isso os ex-combatentes estão lustrosos e gordos, e passeiam-se pelo País e ruas de Lisboa, em máquinas de alta cilindrada, carros de luxo...Este são os governantes desde o 25 de Abril até aos dias de hoje...Mais bem dito dez-governantes deste País.

Sem comentários: