sábado, 3 de abril de 2010

Bonita Cidade de Luanda.

Por esta bonita e maravilhosa cidade de Luanda,pouco conheço,porque por aqui era local de passagem de todos os militares que chegavam da metrópole e dos que partiam para a metrópole,e um dos momentos mais felizes da minha, vida foi no regresso do norte de Angola, e aqui nesta magnifica cidade passei poucos dias instalado na pensão arcádia a espera de embarque para regressar a Lisboa:

E num dos dias a noite fui jantar com os amigos do respectivo grupo a um restaurante,e a ementa foi batata frita com bife,e cerveja,e cabe-me dizer que foi uma das melhores refeições que eu comi com gosto,e com prazer...Dá a impressão que vinha-mos cheios de saudades daquilo que nos dava prazer...

Quantos milhares de militares, e Portugueses passaram por esta cidade?
Recordo-me numa bela tarde de Luanda estava eu sentado numa esplanada de um café escrevendo para os meus pais,espero embarque de regresso a Lisboa,e neste momento estou a ver o navio que nos vai transportar de regresso a casa... Até breve...

Sem comentários: