terça-feira, 17 de maio de 2011

O ORGANIZADOR DESTE EVENTO ESTE ANO FOI O EX FURRIEL MIL;JOAQUIM VIEIRA. ACOMPANHADO DA NETA.


5 comentários:

Simão disse...

Joaquim da Silva Vieira - o grande obreiro para estes nossos encontros anuais, desde o primeiro em quase todos tem participado sejam perto ou longe da sua residência -Tomar-Um grande Homem um grande amigo com quem tive o privilégio de privar muito de perto. Do Cmt do Batalhão ao soldado é o mais conhecido como aliaz já o era antes.Ele estava sempre presente assim como continua a estar. Para ele o abraço amigo e os agradecimentos que lhe são devidos. SG

Joaquim Angelo disse...

Conheci pela primeira vez o Joaquim Vieira no primeiro convívio em que participei,em Amares sob a organização do ex-alferes Tomé da c. caç 1494,e foi a partir daqui que comecei a ter conhecimento do Vieira!..Nota-se que é uma pessoa sensível perante o seus amigos, graças a ele estes encontros anuais..Para ele o nosso obrigado porque não perdemos o contacto com todos aqueles que de vez em quando aparecem.

Anónimo disse...

Só uma pergunta?

O Joaquim Vieira era furriel?

Não foi ele que levou um tiro no ombro?

Um abraço do Jorge Isidoro

Joaquim Angelo disse...

O Vieira creio que era furriel na companhia da ccs,que estava estacionada no colonato do Vale de Loge.Se levou um tiro!..Só os membros que estiveram mais perto dele lhe poderão responder a essa pergunta..

Ex- Furriel Jorge Isidoro disse...

O Vieira que eu penso, era furriel na CCS do Bat Caç 1875 e somos amigos desde Abrantes. Salvo erro ela era dos Rangers e eu tirei Minas e Armadilhas. Ele ainda é capaz de se lembrar de mim.